quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Em meio ao dilema, ORE

Tiago cap. 5 v. 13 e v. 15:"Se algum de vocês está sofrendo, ore. Se alguém está contente, cante hinos de agradecimento.
Essa oração feita com fé, salvara a pessoa doente. O Senhor  dara saúde e perdoará os pecados que tiver cometido." (NTLH)

 

Quero falar sobre os dilemas que enfrentamos no nosso dia a dia. Desde os pequenos dilemas, que normalmente sao resolvidos com facilidade, ate aqueles que tiram nosso sono.

Quantas vezes nós não  nos deparamos com situações que tiram nosso sono, nossa paz, nosso raciocínio ou nos fazem bater de porta em porta pedindo aconselhamento? Várias vezes não é mesmo! E quando vemos que os aconselhamentos humanos não estão nos ajudando, corremos para o joelho, pois é, ajoelhamos e falamos com Deus na certeza de que ele dará a resposta perfeita e assim poderemos tomar uma atitude e resolver aquele dilema pra ontem, não é verdade?!

Mas e quando Deus se cala?!

...

O que nos resta, é fazer o que o texto de abertura desse artigo nos ensina, orar  e cantar louvores!

DEUS, conhece nosso coração e nossos desejos. muitas vezes  esses desejos são enganosos, ou são simplesmente para nosso próprio deleite.

Então qunado oramos e cantamos, alem de reforçar nossa intimidade com o Pai, ainda ele trabalha a nosso favor, nos respondendo com o queremos ou respondendo com o precisamos!

 

Espero ter ajudado!

Medite!

 

 

 

A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário